O CAFÉAPOLO sempre assumiu um papel preponderante no comércio funchalense, tendo-se tornado num verdadeiro ponto de encontro entre gerações.

Apolo

Picanço


LIVRO DE RECLAMAÇÕES:
Conforme o Decreto-Lei n.º 156/2005 em que “estabelece a obrigatoriedade de disponibilização do livro de reclamações a todos os fornecedores de bens ou prestadores de serviços que tenham contacto com o público em geral”, caso ainda não o tenham, deverão V. Exas. adquirir o livro de reclamações urgentemente. Este livro é vendido na ACIF-CCIM, na rua dos Aranhas, 24-26.
CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DA RAM:
A Lei 144/2015, referente aos “mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo” estabelece que todos os fornecedores de bens ou prestadores de serviços que tenham contacto com o público em geral afixem em local bem visível, o cartaz em anexo. Salientamos que a adesão a este Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo não é obrigatória, sendo, no entanto, obrigatória a afixação do presente cartaz em local bem visível. Se, por exemplo, se se tratar de um estabelecimento de restauração com esplanada, deve o cartaz ser afixado no interior do estabelecimento e na esplanada. Também, se a empresa detiver mais que um estabelecimento, deve o mesmo ser afixado cada um deles. Saliento também que este procedimento é obrigatório no “Alojamento Mobilado Para Turistas”